Imprimir Texto

ORDEM DO DIA
Projeto De Resolução 1177/2014


__________________________________________________________________

Data da Sessão:03/26/2014Hora:05:27 PM
__________________________________________________________________


Texto da Ordem do Dia

ANUNCIA-SE A DISCUSSÃO ÚNICA, EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, DO PROJETO DE RESOLUÇÃO 1177/2014 Proposições 2011 a 2015, DE AUTORIA DO DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO, QUE CONCEDE A MEDALHA TIRADENTES E O RESPECTIVO DIPLOMA AO GENERAL VALMIR FONSECA AZEVEDO PEREIRA.

PARECER: DA COMISSÃO DE NORMAS INTERNAS E PROPOSIÇÕES EXTERNAS, FAVORÁVEL.

RELATOR: DEPUTADO ANDRÉ CORRÊA.

O SR. PRESIDENTE (Roberto Henriques) – Em discussão a matéria. Não havendo quem queira discuti-la, encerrada a discussão.

Em votação. Os Srs. Deputados que aprovam a matéria permaneçam como estão. (Pausa)

Aprovada.

O SR. ZAQUEU TEIXEIRA – Sr. Presidente, solicito verificação de votação.

O SR. PRESIDENTE (Roberto Henriques) – Vamos proceder à verificação de votação solicitada pelo Sr. Deputado Zaqueu Teixeira.

Srs. Deputados, o Deputado Zaqueu Teixeira requereu votação nominal. Ilustres Deputados, dirijam-se aos painéis eletrônicos de votação.

A SRA. CLARISSA GAROTINHO – Sr. Presidente, enquanto os Deputados encaminham a votação, quero informar que, na tarde de ontem, a Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, realizou uma cerimônia de lançamento da vacina contra o HPV, agora para os meninos.

O Governo Federal, este ano, instituiu a vacina contra o HPV para adolescentes meninas em todo o Brasil. A cidade de Campos dos Goytacazes foi pioneira e já faz isso há quatro anos. Agora, como o Governo Federal vai custear a parte das meninas, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes mais uma vez saiu na frente, e a Prefeita Rosinha Garotinho lançou, então, a vacina contra o HPV para os meninos, uma iniciativa extremamente importante.

O SR. PRESIDENTE (Roberto Henriques) – Parabéns, Deputada Clarissa Garotinho e parabéns à Prefeita Rosinha Garotinho.

Crianças e adolescentes gozam de primazia na Constituição Federal e no Estatuto da Criança e do Adolescente, Art. 4º, combinado com os artigos 226 e 227 da Constituição.

Por gentileza, peço aos Srs. Deputados que estão nos gabinetes que compareçam ao terminal de votação para darem o seu voto.

A Presidência vai proceder à 1ª. chamada nominal dos Srs. Deputados, ao mesmo tempo em que convoca os Srs. Deputados para comparecerem ao terminal de votação.

O SR. PRESIDENTE (Roberto Henriques) – Chamei como ele gosta de ser chamado e ele acaba de chegar. A Voz da Serra, Deputado Nilton Salomão. Está registrado assim, Deputado Nelson Gonçalves, na laboriosa imprensa de Teresópolis.

(PROCEDE-SE À 1ª CHAMADA NOMINAL)

O SR. PRESIDENTE (Roberto Henriques) – A Presidência aguarda o voto do Deputado Nilton Salomão e em seguida irá fazer a 2ª chamada. Porém antes, mais uma vez, convidamos os Srs. Deputados que se encontram na Casa para que compareçam ao terminal eletrônico de votação.

A Presidência irá fazer a 2ª chamada.

(PROCEDE-SE À 2ª CHAMADA NOMINAL)

O SR. PRESIDENTE (Roberto Henriques) – Proclamo o resultado. Votaram 28 Srs. Deputados: sete “sim”, 17 “não” e quatro abstenções.

Não há quórum para deliberar. Fica adiada a votação por falta de quórum.