MOÇÃO972/2017

Autor(es): Deputado FLAVIO BOLSONARO

Requeiro à Mesa Diretora, nos termos regimentais, que seja concedida "MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES" ao 3º SGT PM LEONARDO FERREIRA DE ANDRADE, RG. 78.596, pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, ao longo de mais de dois séculos de imaculada existência, sempre cumpriu seu sagrado dever constitucional de proteção de nossa sociedade. São incontáveis as páginas de glórias e sacrifícios que atestam o compromisso de seus valorosos integrantes no sentido de estarem sempre prontos, não importando os custos pessoais, a oferecer ao povo do Rio de Janeiro a segurança e a paz social necessárias a seu desenvolvimento e vida harmoniosa.

Assim, nada mais justo que homenagear uma equipe de profissionais, cujos valorosos integrantes, mediante dedicação ao serviço Policial Militar e firmeza no cumprimento do dever, atuaram em diversas ações exitosas. Dentre tais sucessos, merece especial citação e motiva a presente moção o confronto armado em comunidade localizada em Santa Cruz que culminou na prisão de diversos criminosos – dentre eles o chefe de tráfico conhecido pelo vulgo de “Zé da Colina”, possuidor de extensa ficha criminal. Durante a ação foram apreendidos fuzis, carregadores, granadas e pistolas.

Dessa forma, é prestada esta singela e sincera homenagem a verdadeiros heróis de todas as horas que, lançando mão de recursos limitados, esforço pessoal, enfrentando dificuldades e, não raro a incompreensão, atingem resultados eficazes - tão valiosos e necessários à sociedade.
Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 28 de setembro de 2017.


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual

Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Código20171400972AutorFLAVIO BOLSONARO
ProtocoloMensagem
Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 10/17/2017Despacho 10/17/2017
Publicação 10/23/2017Republicação

Comissões a serem distribuidas

01.:Plenário