b1.jpg (970 bytes) tit-legis.jpg (2109 bytes) b2.jpg (1226 bytes) bytematec.jpg (2929 bytes)
emendas-l.jpg (4706 bytes)
2-barrinha-por-voltar.gif (1093 bytes)
 

Informações Básicas

Código 971400078
Autor HAÍRSON MONTEIRO

Matéria Moção
Protocolo
Mensagem
Regime de
Tramitação
Ordinária

Link:

Datas:
Entrada 08/07/1997 Despacho 08/07/1997
Publicação 08/08/1997 Republicação


Comissões a serem distribuidas


01.:1Comissão


Ementa

MANIFESTA VOTO DE CONGRATULAÇÕES AO CLUBE ESPORTIVO MAUÁ, DE SÃO GONÇALO, NA PESSOA DE SEU PRESIDENTE, ALBERTO GOLDSTEIN, PELA PASSAGEM DO 60º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO.




Texto da Proposição

                    “MANIFESTA VOTO DE CONGRATULAÇÕES AO CLUBE ESPORTIVO MAUÁ, DE SÃO GONÇALO, NA PESSOA DE SEU PRESIDENTE, ALBERTO GOLDSTEIN, PELA PASSAGEM DO 60º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO.
      O Deputado, que subscreve a presente MOÇÃO, manifesta voto DE CONGRATULAÇÕES com o CLUBE ESPORTIVO MAUÁ, de São Gonçalo, na pessoa de seu presidente ALBERTO NATAN MORITZ GOLDSTEIN, pela passagem do 60º aniversário de fundação, no dia 8 de agosto corrente.

      Sala das Sessões, em 07 de agosto de 1997.

      DEPUTADO HAIRSON MONTEIRO

      JUSTIFICATIVA:

      O Clube Esportivo Mauá nasceu há 60 anos do empenho da Companhia Nacional de Cimento Portlan Mauá e de seus trabalhadores, vindo a tornar-se independente da empresa cerca de 30 anos após a sua fundação.
      Da área originalmente ocupada, o Mauá passou a adquirir terras à sua volta e hoje já dispõe de 80 mil metros quadrados, onde se encontram a sede, dependências desportivas e de lazer, “play-ground” e vários outros equipamentos para o deleite de seus sócios e familiares, além de toda a sociedade gonçalense.
      Conhecido como Clube da Estrela Solitária, o Mauá foi um dos principais clubes de futebol amador do Estado do Rio de Janeiro e é hoje pentacampeão brasileiro de handebol feminino.
      Seu crescimento e suas glórias são resultado de sucessivas diretorias competentes, valendo lembrar Flávio Laranja e Sidney Monteiro, a cuja tradição se manteve fiel o atual presidente Alberto Natan Moritz Goldstein, que, com a ajuda dos demais diretores, se esmera no sentido de fazer o clube continuar crescendo.
      Ao atingir a marca dos 60 anos de vida, o Mauá é merecedor do reconhecimento desta Assembléia Legislativa, que homenageia seus diretores e sócios através da presente MOÇÃO.

    Atalho para outros documentos