
Resolução nº | 
259/1988 | 
Data da promulgação | 
10/26/1988 |
Texto da Resolução [ ]
Faço saber que, tendo em vista a aprovação na Sessão de 26 de outubro de 1988 do Projeto de Resolução nº 289, de 1988, de autoria da Mesa Diretora, a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro resolve, e eu, Presidente, promulgo a seguinte
RESOLUÇÃO Nº 259
DE 1988
| AUTORIZA A MESA DIRETORA A ATUALIZAR E CONSOLIDAR A REMUNERAÇÃO DOS DEPUTADOS |
Art. 1º - A Mesa Diretora fixará o valor da remuneração dos Deputados à Assembléia Legislativa, atualizando-a e consolidando as diversas parcelas percebidas a qualquer título, com efeito a partir de 6 de outubro de 1988.
Art. 2º - A remuneração de que trata a presente Resolução sofrerá os reajustes gerais de vencimentos que vierem a ser concedidos aos servidores da Administração Direta do Estado do Rio de Janeiro, nos mesmos percentuais e nas mesmas datas.
Art. 3º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Rio de Janeiro, em 26 de outubro de 1988
GILBERTO RODRIGUEZ
Presidente

Projeto resolução nº | 
289/88 | 
Mensagem nº | 
|

Autoria | 
MESA DIRETORA | 
| 
|

Data de publicação | 
10/27/1988 | 
Data Publ. partes vetadas | 
|

Revogação: | 
|

Regulamentação | 
|
Atalho para outros documentos