Lei nº

4118/2003

Data da Lei

06/27/2003

Hide details for Texto da Lei   [ Revogado ]Texto da Lei [ Revogado ]

LEI Nº 4118, DE 27 DE JUNHO 2003.

CRIA A COMARCA DE MESQUITA, SEUS RESPECTIVOS CARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Art. 1º - Fica criada a Comarca de Mesquita, com duas Varas Cíveis, duas Varas de Família, duas Varas Criminais, um Juizado Especial Cível e um Juizado Especial Criminal, cuja jurisdição coincidirá com os limites territoriais do respectivo Município.

Art. 2º - Ficam criados o Cartório do Distribuidor, Contador e Partidor, as 1ª e 2ª Varas Cíveis, das 1ª e 2ª Varas de Família e das 1ª e 2ª Varas Criminais, Juizado Especial Cível, Juizado Especial Criminal e os cargos constantes do Anexo, necessários às respectivas lotações.

Art. 3º - Inclua-se no artigo 15 do Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro, que nomina as Comarcas de segunda entrância, a de Mesquita.

Art. 4º - A Comarca de Mesquita vincula-se à 3ª Região Judiciária.

Art. 5º - As despesas decorrentes desta Lei serão atendidas pelas dotações orçamentária próprias, ficando o Poder Executivo autorizado a abrir créditos suplementares.

Art. 6º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
ROSINHA GAROTINHO
Governadora


ANEXO


Hide details for Ficha TécnicaFicha Técnica

Projeto de Lei nº3449/2003Mensagem nº10/2002
AutoriaPODER JUDICIÁRIO
Data de publicação 06/30/2003Data Publ. partes vetadas

Assunto:
Comarca

    Situação
    Revogação Tácita

Texto da Revogação :
LEI Nº 6582, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2013.


Hide details for Ação de InconstitucionalidadeAção de Inconstitucionalidade

SituaçãoNão Consta
Tipo de Ação
Número da Ação
Liminar DeferidaNão
Resultado da Ação com trânsito em julgado
Link para a Ação

Hide details for Redação Texto AnteriorRedação Texto Anterior




Hide details for Texto da RegulamentaçãoTexto da Regulamentação



Hide details for Leis relacionadas ao Assunto desta LeiLeis relacionadas ao Assunto desta Lei

No documents found




Atalho para outros documentos