Lei nº

3370/2000

Data da Lei

01/17/2000

Hide details for Texto da Lei   [ Revogado ]Texto da Lei [ Revogado ]

LEI Nº 3370, DE 17 DE JANEIRO DE 2000.
DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL PARA O PERÍODO DE 2000/2003 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,
Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica instituído o Plano Plurianual, para o período de 2000/2003, em cumprimento ao disposto no Art. 209, I e § 1º, da Constituição Fluminense, definindo, de forma regionalizada, as Diretrizes, Objetivos e Metas pertinentes às Ações e Projetos da Administração Pública do Estado para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada, nos termos dos Anexos I e II.

Art. 2º - As Leis de Diretrizes Orçamentárias destacarão as prioridades e metas anuais da Administração Pública Estadual, observadas as diretrizes, objetivos e metas ora instituídos.

Art. 3º - As dotações dos programas do Plano Plurianual serão compatibilizadas com as da Lei Orçamentária.

Art. 4º - As alterações dos programas, respectivas ações e metas constantes do Anexo I, deverão ser compatibilizadas com a Lei Orçamentária aprovada pela Assembléia Legislativa e decorrerão de lei específica.

Parágrafo único - Fica o Poder Executivo autorizado a modificar programas, incluir, excluir e alterar ações e suas metas, desde que compátiveis com os Orçamentos do Estado.

Art. 5º - Fica instituído o Sistema de Acompanhamento da Programação Estadual - SAPE/RJ para avaliação da execução dos programas constantes desta Lei.

Parágrafo único - O poder Executivo enviará à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, até o dia 15 de abril de cada exercício, relatórios de acompanhamento da execução dos programas e de suas alterações, de modo a orientar o estabelecimento de prioridades e metas para o exercício subseqüente.

Art. 6º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2000.
ANTHONY GAROTINHO
Governador

Observação: "Os anexos a esta Lei estão publicados em suplemento à presente edicão."


Hide details for Ficha TécnicaFicha Técnica

Projeto de Lei nº959/99Mensagem nº24/99
AutoriaPODER EXECUTIVO
Data de publicação 01/18/2000Data Publ. partes vetadas

Assunto:
Plano Plurianual, Lei Orçamentária
Sub Assunto:
Matéria Orçamentária

    Situação
    Revogação Expressa

Texto da Revogação :


Hide details for Ação de InconstitucionalidadeAção de Inconstitucionalidade

SituaçãoNão Consta
Tipo de Ação
Número da Ação
Liminar DeferidaNão
Resultado da Ação com trânsito em julgado
Link para a Ação

Hide details for Redação Texto AnteriorRedação Texto Anterior




Hide details for Texto da RegulamentaçãoTexto da Regulamentação



Hide details for Leis relacionadas ao Assunto desta LeiLeis relacionadas ao Assunto desta Lei

Show details for Leis OrdináriasLeis Ordinárias



Atalho para outros documentos